30 de abril de 2007

Vontades II

suas palavras me davam vontades, vontade do céu, de morder a lua.e queria abocanhar da lua uma mordida inteira, pedaço brilhante de astro de esperança verdadeira. mas só consegui estatelar os dentes ao confundir a lua com um punhado de ar. ar de fôlego. de parar no tempo e suspirar. de sentir a lua iluminando a face. e deixando a vontade me controlar.
suas verdades me davam vontades. e seu jeito me dava vontades. suas vontades me davam vontades. e eu sem folêgo, sem lua, sem ar. da sorte só me restava, um pedaço de suas palavras arrancar. e guardar.
vontade aquietada por palavras de vontade aguçada. força de vontade. vontade de amar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sabia que isso ia dar certo
E eu entendo poemas e poesias do Rafa
E é meu orgulho poetês!
E vontades, vontades, vontades
vontades a se matar
vontades a cultivar
vontades para se dar
vontadess