2 de maio de 2007

jujubas verídicas

[...]hoje o dia não foi com a minha cara. acordo tarde, com gritos de alguém que acordou mais cedo que eu. zoró fico. recebo instruções para uma missão: comprar creme de leite. a emoção da missão rapidamente chega, a adrenalina aumenta. em cinco minutos o creme de leite (de latinha!!!) já estava nas mãos da cozinheira. e graças a mim tivemos macarrão. delicioso macarrão. e mil tralhas de louça suja empilhadas para lavar. a voz mista de ódio e vingança me dá uma nova missão: limpar a pilha suja de louça de macarrão. até aí estava divertido. então dormi. (de novo!). acordei e comi jujuba. E RAIOS. peguei logo a jujuba roxa. é... tudo conspirou contra mim. veja só!quer dizer, tudo não. só a jujuba. [...]

5 comentários:

Denise Ridel disse...

Guarde as Jujubas roxas para mim.

Anônimo disse...

As minhss preferidas são as vermelhas, vermelho também é a cor do amor, dizem.

Deve ser por isso que eu gosto tanto, amor/amar,
jujubear.

:)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei esse texto, parece que ví a cena...a tua cara...ainda tem jujuba roxa? Até que é gostosinha!!

Anônimo disse...

Ahh, só gosto das cores quentes: a vermelha, a laranja e a amarela. Acho que são as mais doces, também.

Muita doçura pra você. Li boa parte, mas espero mais doçura chegar pra merecer um comentário.

Beijo grande .

Anônimo disse...

Acordo cedo e a idéia surge, belo dia pra macarronada.imagino todo mundo na cozinha, tipo cena de filme, rindo e derramando farinha na casa toda...mas esqueci de passar a cena com os figurantes, e bem faço tudo sozinha ou quase, faltou creme de leite...
sobrou louça suja...
e uma familia unida ,jujubas pra adoçar o dia e amor muito amor da cozinheira