8 de maio de 2007

mudamudo

[...]

não sei o que é certo
mal sei parar reto
postura e palavras faltam
comentários maltratam

quem é próximo tem o controle
muda pro canal nove
faz chiado, faz ruído
imagem ruim que não se move

falta um pouco de atitude
um punhado de emoção
faltam bons talentos,
falta tudo, falta o chão

o problema está no pânico
no meu nível social
não tenho amigos, nem tenho fala
onde está minha cara de pau?

queria eu ser como muitos
sem defeitos, liberdade
queria ter bons costumes,
contatos, qualidades

não dá pra mudar tudo
nem sei se é o caso
nem imagino o que não possa mudar
para tentar te agradar

[...]

2 comentários:

Denise Ridel disse...

Comentários querem ajudar
Mas o que fazer se maltratar?
Eles querem compreensão
Do urso pimpão
Eles querem fazer diferente
E ser mostrado pra toda gente
Querem ele instantâneo
Assim como todo bom comunicador
É, querem ele comunicador!
E talentos ele tem não se pode negar
Porque se não tivesse não podia conquistar.
Ele tem dom! Ele tem talento!
Só falta nele, estar bem atento
e se mostrar aos outros.. vamos lá...
Sem MeDo De SeR FeLiZ!

Você não existe Rafa
E você não precisa de muito
E eu vou conseguir!

Gabriela Schotten disse...

Não é mudar que moço (ainda menino) precisa... ele só precisa ser ele do jeito que ele é.. e saber onde pode estar errado ou certo pra poder concertar ou aperfeiçoar...


e ainda me deve um chá de camomila!! =D

beijo pro Rafa que eu adoro!