3 de setembro de 2008

E quando eu assisto: Um lugar chamado Notting Hill


Boas memórias, inveja, risos e vontades.
Tudo isso transborda a mente, querendo instantaneamente que eu pule, invada um jardim.

Sim, o jardim!
mesmo tanto tempo depois de ver o filme eu ainda lembro do jardim.
eles invadiram um jardim. o mais lindo de todos os jardins no MUNDO.

ja não tenho plena lembrança do roteiro, mas não vou me esquecer do jardim escuro. romântico. e fundamental pra me fazer apaixonar pelo filme.

e as ruas lotadas de portinhas que dão vontade de entrar. e casas que dão vontade de morar.
é tudo encantado. e as cores se encaixam.

a não ser é claro, que eu tenha confundido o filme de novo.
ahhh minha memória.

seja lá o que for, esse filme é supimpa, mas se não tiver esse jardim que eu to falando, ia ficar muuuuito mais supimpa com um jardim assim!


(pesquisando pela foto pra ilustrar o post, (é de uma ruela de Notting Hill), o lugar existe de verdade, e pra minha felicidade, é cheio de jardins. Lindos jardins encantados.)

Nenhum comentário: