4 de setembro de 2008

E quando eu não assisto: Closer


Whaaaa!

Eu me lembro vagamente deste filme!

Um bando de gente louca e verborrágica acha que tudo é sexo, dinheiro e amores que dão errado.
E talvez me convenceram que é mesmo.

Ainda bem que minutos depois eu tinha esquecido de todo o filme, até do que tinham me convencido.

Eles são loucos.
INSANOS.

é legal pra ver isso. conflitos, falta de razão, emoção, incerteza.
pra depois achar algo muito mais sutil pra assistir e ocupar o espaço dessa tentativa de transcrição da realidade.

leveza é muito mais real.
e a realidade é muito mais quieta.

assistir isso é chegar perto demais das pessoas erradas.


(dica idiota: olhe fixamente para o poster do filme, sem desviar o olhar, por 30 segundos.
pronto!
a imagem se transforma num único rosto, com (OMG!) QUATRO OLHOS!!! é quase um monstro)

Nenhum comentário: